Luan renova contrato com o Vasco até a temporada de 2017

Defensor, de 21 anos, é uma revelação cruzmaltina

Por pedro.logato

Rio - Considerado uma das revelações da base vascaína, o zagueiro Luan vai continuar no clube carioca até 2017. O defensor tinha contrato com o Cruzmaltino até o ano que vem e agora teve o seu vínculo ampliado.

Os zagueiros Rodrigo e Luan formam a dupla de zaga vascaínaDivulgação

"Está confirmado, até julho de 2017. Ele já assinou, só estamos esperando para ver se daremos entrada ainda hoje (sexta-feira) ou não, para evitar que ele perca condição de jogo para terça-feira. Isso porque, tivemos que rescindir o antigo contrato para fazer o novo"m disse o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

Na negociação, o Vasco cedeu um percentual a mais para o jogador. Agora, o Gigante da Colina tem 55% e o atleta, 45%.. Ele fez 30 partidas com a camisa cruz-maltina até aqui em 2014 e é titular da defesa ao lado de Rodrigo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia