Adilson Batista aprova atuação do Vasco com dois meias

Treinador fez elogios ao meio-campo do Gigante da Colina no jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil

Por edsel.britto

Rio - Adilson Batista abriu mão da formação com três volantes e escalou Dakson na vitória sobre a Ponte Preta, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário. O técnico do Vasco aprovou o esquema mais ofensivo, com Douglas e Dakson municiando o ataque formado por Kleber e Thalles.

"A gente vai mudando. Nós jogávamos com três volantes e o Pedro Ken se machucou. Tentamos o Aranda e no sábado tivemos dificuldades. Com a chegada do Kleber, nós mudamos o nosso jeito de jogar. A gente vai tentando encontrar o melhor jeito e fizemos um bom jogo", disse Adilson Batista.

Adilson Batista fez elogios a atuação do meio-campo do Vasco contra a Ponte pretaAndré Mourão

O técnico do Vasco não economizou elogios à dupla formada por Guiñazu e Fabrício.

"Eles dispensam comentários pela qualidade e precisamos entender o jogo. A Ponte tinha dois na frente e um meia. Eu tinha os dois para dividir esse meia e alguns chegando de trás para apoiar. Seguramos os volantes e acabou o Fabrício saindo mais e o Guiñazu controlando bem o jogo. Os dois fizeram uma excelente partida", analisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia