Aguardando a eleição, Eurico dispara: 'Quando eu voltar, volta o respeito'

Pleita cruzmaltino está marcado para esta quarta-feira

Por pedro.logato

Rio - Neste domingo, Eurico Miranda, um dos canditados a eleição do Vasco, que acontece nesta quarta-feira, compareceu ao programa "Balanço Esportivo", da CNT Rio. O ex-mandatário do Gigante falou sobre suas proposta para retornar ao cargo máximo do clube carioca. Entre os assuntos abordados estão a disputa da Série B. Para Eurico, o Cruzmaltino não pode estar fora da elite do Brasileirão.

Eurico assiste confronto em São JanuárioAndré Mourão

"O Vasco não é clube de Série B nem de Série C. É clube de Série AA. Série AA. O Vasco vai voltar e não vai cair nunca mais", afirmou ele, falando sobre a situação do rival Flamengo, que briga contra a degola em 2014. "Eu garanto que o Flamengo não cai. Não porque não tenha condições de cair, mas porque não vão permitir que caia".

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Apesar de não falar sobre diretamente sobre uma possível influência fora de campo, o dirigente fez outras críticas a administração atual de Roberto Dinamite. "Há 1 ano caiu um muro em São Januário e até hoje tem um tapume lá. Eu entrando, conserto em 24 horas", prometeu. No fim, Eurico voltou a dizer que o clube vai mudar com o seu retorno. "No primeiro dia, à zero hora, quando eu pisar lá, vai voltar o respeito", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia