Thalles e Lorran comemoram chance na seleção brasileira sub-20

Vascaínos participaram do torneio de COTIF, na Espanha

Por edsel.britto

Rio - O atacante Thalles e o lateral-esquerdo Lorran se apresentaram nesta segunda-feira à seleção brasileira sub-20. Os jogadores farão parte do elenco que irá disputar o torneio internacional de COTIF, que será realizado na Espanha.

Thalles chega a equipe verde e amarela com moral. O atacante foi titular no time que conquistou o torneio internacional de Toulon, no mês de junho. O camisa 39 espera dar sequência na boa fase e manter sua vaga entre os 11.

"Expectativa é muito boa. Espero fazer uma boa campanha, bons jogos e ajudar mais uma vez a Seleção Brasileira. O Lorran é meu amigo dentro e fora de campo. Ele é um excelente jogador. Nosso relacionamento vai ser muito bom. Vou procurar ajudar ele e toda a equipe. Nosso objetivo é conquistar o título", afirmou Thalles em entrevista ao site oficial do clube.

Thalles e Lorran comemoram oportunidade de defender a Seleção Sub-20Divulgação

Já Lorran terá sua primeira oportunidade de integrar a Seleção sub-20. O lateral admitiu que está emocionado em ter a chance de representar seu País.

"Quando se fala em Seleção, a expectativa é sempre boa. Sempre a mesma ansiedade e vontade de representar bem. Estou confiante, pois trabalhei bastante nesse período. Quero me manter e acumular convocações. Irei ter a companhia do Thalles e do Danilo, atletas que conviveram comigo aqui no Vasco. Isso vai me ajudar bastante

O Brasil estreia no torneio internacional no próximo dia 12 de agosto contra o Qatar. Os comandados de Alexandre Gallo ainda enfrentarão na primeira fase o Equador, a China e o Valência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia