Por pedro.logato

Rio - Candidato a presidência do Vasco, vice-presidente de uma construtora, Julio Brant, tem um aliado de peso para vencer as eleições. Trata-se do craque Edmundo. Porém, outro nome influente do futebol carioca está junto com o possível mandatário cruzmaltino, porém, este não é um ídolo do clube de São Januário, mas sim, um dirigente do Fluminense, Jackson Vasconcelos. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o canditado do Vasco assumiu que o assessor do presidente tricolor, Peter Siemsen, é um entusiasta da sua candidatura. Por meio da sua conta pessoal no Facebook, Jackson Vasconcellos falou sobre o assunto.

Julio Brant é apoiado por EdmundoReprodução Internet

"Não estou na eleição do Vasco e também não estou preocupado com o meu contrato com o Fluminense. Conheci Julio Brant pessoalmente e penso que é o mais qualificado candidato à eleição do Vasco. Sinto-me honrado por ter sido citado por ele no blog do Rica Perrone. Mesmo não estando na campanha do Vasco, torço, como brasileiro e amante do futebol, para que Eurico Miranda não seja eleito. Pedindo desculpas pelo linguajar, é sem noção quem ache que o Eurico no Vasco não incomode o Fluminense. Continuo na posição que sempre assumi, baseado na transparência e na verdade", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

No Fluminense desde 2010, Jackson tem como função controlar grande parte da gestão do Tricolor. Além disso, ele gere a comunicação institucional do clube. No ano passado, bastante conturbado para o Tricolor, ele chegou a pedir para deixar o clube, porém, após um apelo do presidente, decidiu continuar.

Você pode gostar