Agente de Maxi Rodriguez confirma ida do atleta para o Vasco: 'Há um acordo'

Atacante vai fechar com o Gigante da Colina até o fim do ano

Por bernardo.argento

Rio - Maxi Rodriguez é a nova contratação do Vasco para o restante da temporada. A informação foi confirmada por Gustavo Mendez, empresário do jogador. O meia-atacante vai ficar em São Januário por empréstimo até o fim do ano, sem opção de compra.

“Já há um acordo entre Grêmio, Vasco e o jogador. Faltam alguns detalhes. Nas próximas horas deve ser anunciado o empréstimo por seis meses”, confirma o representante do atleta, em contato com a Rádio Gaúcha.

LEIA MAIS: Adilson comanda treino tático e escala Fabrício entre os titulares

Maxi Rodriguez é a nova contratação do VascoDivulgação

O uruguaio vai se juntar a Kleber e Guilherme Biteco, que também pertencem ao Tricolor Gaúcho e estão emprestados ao Gigante da Colina. Maxi Rodriguez possui contrato com o Grêmio até 2017. O objetivo do atleta é jogar com mais regularidade para tentar chegar à seleção uruguaia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia