Adilson Batista esboça time titular em treino antes do jogo com Vila Nova

Recém chegado ao clube, uruguaio Maxi Rodríguez está fora da partida desta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília

Por edsel.britto

Rio - No último treino antes do jogo contra o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, em São Janúario, às 21h50, o treinador Adilson Batista deu preferência por atividades táticas e de poscionamento. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em dois grupos compostos por: Carlos César, Rafael Vaz, Luan, Henrique, Guiñazu, Jhon Cley, Rafael Silva e Maxi Rodriguez; e outra composto por: André Rocha, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Fabrício, Montoya, Douglas, Edmilson. O atacante Kléber ficou como uma espécie de “coringa” para ambos os times.

Adilson Batista participou da última atividade antes do jogo contra o Vila Nova%2C nesta terça-feiraMárcio Mercante / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Em seguida, Adilson realizou um breve coletivo em campo reduzido com alguns jogadores. Com Kleber suspenso pelo STJD, o provável time que irá a campo contra o Vila Nova-GO será: Diogo Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Aranda (Edmilson) e Douglas; Guilherme Biteco e Edmilson.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia