Fotos: Membros de organizada se desentendem durante treino do Vasco

Cerca de 13 torcedores estiveram presente em São Januário para protestar contra a má fase do time na temporada

Por edsel.britto

Rio - Após a derrota por 5 a 0 para o Avaí no último sábado, o clima no Vasco anda pesado. No treino desta segunda-feira, cerca de 13 membros de uma torcida organizada estiveram presentes em São Januário querendo conversar com os jogadores e protestar pelas derrotas recentes da equipe. Os ânimos se exaltaram e dois torcedores acabaram se desentendendo nas arquibancadas mas não foi preciso a intervenção dos seguranças do clube.

Torcida Organizada acompanha o treino do Vasco antes de jogo contra o ABC

Com a derrota para o Avaí, o Vasco saiu do G-4 e agora é o 5º colocado na Série B com 32 pontos. Nesta terça-feira, o Gigante da Colina visita o ABC, às 19h30, na Arena das Dunas, em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Torcida organizada nega desentendimento

Em contato com a reportagem do O DIA, a torcida organizada esclareceu que não houve desentendimento e que tudo não passava de uma brincadeira entre os integrantes. 

Membros de torcidas organizadas se desentendem durante treino do Vasco desta segunda-feiraCarlos Moraes / Agência O Dia
Torcedores se exaltaram durante o treino e se desentenderam nas arquibancadas de São JanuárioCarlos Moraes / Agência O Dia
Dois torcedores protagonizaram uma briga durante o treino do Vasco desta segunda-feiraCarlos Moraes / Agência O Dia
Cerca de 13 torcedores foram à São Januário protestar pela má fase do time na Série BCarlos Moraes / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia