Torcida Organizada acompanha o treino do Vasco antes de jogo contra o ABC

Membros da facção uniformizada não agiram com violência, apenas cobravam uma conversa com os jogadores

Por victor.abreu

Rio - A manhã de trabalho, nesta segunda-feira, começou agitada em São Januário. Com a presença de membros de uma torcida organizada, o auxiliar técnico Jorge Luiz comandou o último treino do Vasco, antes da partida decisiva contra o ABC, pela Copa do Brasil nesta terça-feira. Na partida de ida, no Rio de Janeiro, o confronto terminou empatado por 1 a 1.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O preparador de goleiros e ídolo vascaíno%2C Carlos Germano%2C atendeu os membros de uma torcida organizadaCarlos Moraes

Cerca de dez torcedores cobravam uma conversa com os jogadores e com dirigentes cruzamaltinos, mas apenas Carlos Germano e o jovem atacante Thalles aceitaram dialogar com os integrantes da Torcida Organizada.

No gramado, Jorge Luiz começou o treino tático escalando Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Aranda, Guiñazu, Dakson, Douglas, Montoya e Kleber. No decorrer da atividade, Maxi Rodriguez e Rafael Silva foram testados no lugar de Montoya e Dakson, respectivamente.

O auxiliar técnico ensaiou jogadas de saída de bola e pediu toques rápidos ao time, ele também conversou bastante com os seus comandados. O favorito para assumir o boné de treinador no Vasco é Enderson Moreira. Em 2014, o paulista trabalhou no Grêmio depois de passar três anos no Goiás.

Jogadores e Comissão Técnica conversaram bastante antes do início da atividadeCarlos Moraes


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia