Juninho revela consulta para assumir o Vasco: 'Ainda não me sinto preparado'

Ídolo do Cruzmaltino não aceitou o cargo de treinador do clube

Por victor.abreu

Juninho Pernambucano recusou convite do VascoDivulgação

Rio - O Vasco tentou recorrer a um ídolo para solucionar um problema. O Gigante da Colina consultou Juninho Pernambucano sobre a possibilidade de o ex-jogador assumir o time após a saída de Adilson Batista. O Reizinho revela o contato e diz por que o assunto não foi adiante.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Não foi nada oficial, mas converso todos os dias com o Rodrigo Caetano. Após a demissão do Adilson, ele me consultou se aceitaria o cargo de técnico do Vasco. Disse para ele que eu assumi um compromisso maior com a TV Globo e ainda não me sinto preparado para essa condição. Ainda penso em fazer um curso e me preparar bem para um dia trabalhar como técnico de futebol. Mas esse ainda não é o momento", disse na Rádio Globo.

O favorito para assumir o Vasco é Enderson Moreira, que dirigiu o Grêmio neste ano. A diretoria já procurou o técnico e aguarda uma resposta. Enderson foi interino do Fluminense em 2011. Depois, comandou e teve sucesso com o Goiás. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia