Após eliminação, Vasco desembarca no Rio com protesto de torcedores

Cinco cruzmaltinos foram até o Aeroporto Internacional Tom Jobim reclamar do revés diante do ABC nesta terça-feira

Por bernardo.argento

Rio - Após ser eliminado da Copa do Brasil ao perder para o ABC, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Arena Dunas, o Vasco desembarcou na manhã desta quarta no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Cinco torcedores recepcionaram a delegação cruzmaltina com gritos de "time sem vergonha" e "não é mole não, mais respeito com a camisa do Vascão".

LEIA MAIS: Eliminação do Vasco na Copa do Brasil vira piada na Internet 

O goleiro Diogo Silva foi bastante hostilizado e chamado de frangueiro, apesar de não ter falhado em nenhum dos gols sofridos pela equipe e ter feito algumas boas defesas. Os jogadores, escoltados pela polícia, passaram direito pelo saguão e não tiveram contato com os torcedores. Além disso, também não deram entrevistas para imprensa.

Em situação ruim, fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e na quinta colocação, o Gigante da Colina já completa cinco partidas sem vitórias. No próximo sábado, encara a Luverdense em São Januário, às 16h20.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia