Com incertezas no time titular, Vagner Mancini testa equipe do Botafogo

Treinador faz ajustes no Alvinegro para a partida contra o Internacional, neste domingo

Por jessica.rocha

Rio - Vagner Mancini teve de ajustar o time do Botafogo no treinamento deste sábado. Ao contrário do que sempre faz, o técnico deixou o rachão para depois, a fim de entrosar a nova formação da equipe para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Com baixa na lateral direita, o comandante comemorou a volta de Jefferson da Seleção.

Vagner Mancini faz ajustes na equipe para a partida contra o InterDivulgação

Diante da fase do Alvinegro, que está a dois pontos da zona de rebaixamento, Mancini ressaltou que a situação não está ruim somente para o Bota.

"O fantasma não está só para o Botafogo, mas para todo mundo que está naquela segunda página da tabela. A turma que está lá em baixo tem uma dificuldade maior para somar pontos e vai ser uma briga até o fim do campeonato. Tivemos duas vitórias seguidas e em outros dois jogos paramos de pontuar, o que fez outras equipes encostarem", afirmou o treinador.

Com alguns desfalques, o técnico revelou qual será o time para o jogo contra o Colorado, em Porto Alegre. Junior Cesar não viajou por problemas familiares. Jefferson retorna ao elenco, após ser convocado por Dunga. Já Edilson foi poupado do treinamento deste sábado, mas deve viajar. Emerson Sheik é desfalque certo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco 

Assim, Vagner Mancini escalou o Botafogo no treino com a seguinte formação: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Rodrigo Souto, Gabriel e Ramírez; Rogério, Wallyson e Zeballos.

O Botafogo ocupa a 14° posição na tabela do Brasileiro, com 22 pontos. Já o Internacional está no G-4, na 4° colocação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia