Por bernardo.argento

Rio - O Vasco desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, depois da vitória contra a Portuguesa, por 1 a 0, no Canindé. O resultado deixou a equipe na vice-liderança da Série B. Apesar da boa colocação, o técnico Joel Santana almeja voos mais altos. E definiu o objetivo com a peculiaridade de sempre.

"O Vasco nunca está só participando. Quem trabalha aqui, e eu já trabalhei muitos anos, sabe que nunca entramos em uma competição para "se classificar". Nossa pretensão é chegar lá na frente, na 'pole position'. A Série B é um campeonato que dá quatro oportunidades para voltar à Série A, que é o que o nosso torcedor quer. Está na hora do Vasco mostrar a cara, teremos torcida presente e precisamos fazer uma boa partida na sexta", disse o treinador.

LEIA MAIS: Douglas decide, Vasco vence a Portuguesa e chega na vice-liderança da Série B

Joel Santana mostrou o bom-humor de sempre no desembarque do VascoDivulgação

Para melhor a situação do Gigante da Colina, Avaí, Joinville e Ceará tropeçaram na rodada da competição. Apenas a Ponte Prenta venceu e manteve a distância de dois pontos para o Cruzmaltino, que pega o Boa Esporte na sexta-feira. Joel deseja um novo triunfo.

"Adversário difícil, está perto da zona de classificação, vendeu caro a derrota para a Ponte Preta. Não podemos escolher adversário. Elogiaram muito o Bragantino, que ontem perdeu dentro de casa. Os líderes perderam. É uma competição de altos e baixos, calendário apertado. Chegamos hoje (quarta) e já temos jogo sexta. Mas não vamos fugir das nossas responsabilidades", comentou.

Você pode gostar