Vasco já pensa em utilizar o Maracanã na reta final da Série B

A intenção da diretoria é que as últimas três rodadas como mandante sejam no Estádio

Por edsel.britto

Rio - Com as chances de retorno para a Primeira Divisão cada vez maiores e ciente de que a torcida rodada a rodada fica mais unida à causa do Papai Joel Santana, a diretoria do Vasco, que tem 89% de possibilidade de subir e está a quatro vitórias do acesso, já estuda utilizar o Maracanã nos últimos jogos como mandante na Série B. Além de contar com a presença de um público maior, o clube também vislumbra ganhar em arrecadação na venda de ingressos.

Das nove partidas restantes na competição, o Vasco vai jogar quatro como mandante. A intenção dos dirigentes, entretanto, é que as três últimas aconteçam no estádio. A partida contra a Ponte Preta, no dia 25, também estava nos planos, mas vai ter que continuar em São Januário.

Como as eleições do segundo turno vão acontecer no dia seguinte e todos os jogos da Série A serão adiantados para sábado, o Maracanã não vai estar liberado para o Gigante da Colina. Além da Macaca, o Vasco vai enfrentar o ABC, no dia 8 de novembro, e Vila Nova e Icasa, dias 18 e 22 do mesmo mês, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, quando assumiu o comando do time, Joel Santana ressaltou a importância de a torcida jogar junto pela conquista do título no Brasileiro da Série B.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia