Por jessica.rocha

Rio - Depois da vitória sobre o ABC por 1 a 0 no último sábado, no Maracanã, o Vasco ficou mais ainda próximo do tão sonhado retorno à Série A. Se preparando já para a próxima partida contra o Ceará neste sábado, a equipe cruzmaltina se reapresentou na tarde desta segunda-feira e treinou bastante a parte física sob supervisão do preparador do clube Ronaldo Torres.

Elenco voltou a treinar nesta segunda-feira, no CFZDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco 

O volante Pedro Ken, que deixou o jogo contra o ABC no sábado após sentir a coxa direita após uma pancada, não participou da atividade. O jogador realizou exames médicos e aguarda o resultado para saber a gravidade do problema.

Na segunda parte do treinamento no CFZ, os jogadores foram separados em grupos e realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, onde só poderiam dar apenas dois toques na bola. O zagueiro Douglas Silva também foi ausência na atividade e ainda se recupera de uma grave torção no tornozelo direito.

Com 59 pontos, o Vasco ocupa a 3° posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto da equipe carioca será neste sábado, contra o Ceará, às 14h20, no Castelão, em Fortaleza.

Você pode gostar