Vila Nova? Joel Santana se preocupa mais com outro adversário: o desgaste

Técnico do Vasco alerta para recuperação dos jogadores

Por fabio.klotz

Ceará - Antes de mesmo de se preocupar com o Vila Nova, próximo rival na Série B, o técnico Joel Santana teme outro adversário: o desgaste. O Vasco terá pouco tempo para se preparar para o jogo, terça-feira, em São Januário, após perder para o Ceará, em Fortaleza, neste sábado. 

Joel Santana não gostou nada da atuação do Vasco no CastelãoDivulgação

"Não estou preocupado com o Vila Nova. Estou preocupado com o desgaste do time. Nós temos de ter muito cuidado em termos de recuperação de jogadores. Eu fico muito preocupado. Na realidade, eu me preocupo mais com que a gente vai fazer com a nossa equipe do que com a equipe adversária. Vou falar com nossos preparadores, com as pessoas indicadas para ver qual a nossa programação até terça à noite", disse Joel.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco está na terceira colocação da Série B, com 59 pontos. O Gigante da Colina corre para assegurar a vaga para a elite do futebol nacional. Terça-feira, às 21h50, em São Januário, encara o já rebaixado Vila Nova.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia