Mãos a obra! Vasco tenta fechar elenco até a reapresentação no dia 2 de janeiro

Clube carioca corre contra o tempo para realizar planejamento

Por pedro.logato

Rio - De volta à elite do futebol brasileiro, o Vasco sabe que em 2015 as exigências vão ser maiores em relação ao elenco que ficou apenas em terceiro lugar na Série B. Por conta disso, o planejamento do Gigante deve ser rápido e eficiente.

Vasco corre contra o tempo para fechar planejamentoMárcio Mercante

Apresentado como novo gerente de futebol, Paulo Angioni ressaltou que o clube vai trabalhar para montar o novo elenco até o dia 2 de janeiro, quando o Vasco se reapresenta para a temporada de 2015.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Temos uma necessidade e um objetivo de iniciar a pré-temporada com o grupo muito próximo do ideal. Se temos a possibilidade de fazer uma pré-temporada maior, com dignidade, a urgência é de ter um grupo bem perto do ideal. Por isso, a ideia é ter algo bem adiantado até o dia 2", afirmou.

Por enquanto, a única viagem confirmada na pré-temporada é a de Manaus, quando o Vasco enfrenta Flamengo e São Paulo por volta do dia 15 de janeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia