Por pedro.logato

Rio - A diretoria do Vasco corre contra o tempo para anunciar o novo técnico para a temporada 2015. O nome de Gilson Kleina é um dos mais fortes, mas o seu salário está acima do teto vascaíno, que hoje gira em torno de R$150 mil. Se não houver uma redução, o clube vai buscar outra opção.

Vasco faz mistério sobre o novo técnicoAndré Mourão / Agência O Dia

“Ainda não tem nada por enquanto. Quem está cuidando disso é o José Luiz Moreira. O mais importante é que o treinador que venha trabalhar com a gente saiba que vai comandar o Vasco”, afirmou o presidente Eurico Miranda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A inesperada recusa de Marquinhos Santos, que já estava acertado, mas voltou atrás devido a sérios problemas familiares, atrapalhou muito o planejamento do Vasco. Para piorar, a diretoria vem enfrentando muitas dificuldades em encontrar no mercado o perfil desejado: um técnico jovem, que tenha grande vivência nas quatro linhas, e que trabalhe muito bem a parte tática e técnica. Ciente que não terá dinheiro suficiente para montar um grande elenco em 2015, a diretoria vai apostar todas as fichas em um time que se destaque pelo jogo coletivo.

Apesar da indefinição, a expectativa em São Januário é que a torcida conheça ainda hoje o nome do novo treinador.“Tem muita coisa no ar, mas não há nada concluído. Esperamos fechar o nome o mais rápido possível”, disse o vice-presidente de futebol José Luis Moreira

Você pode gostar