Por pedro.logato
Rio - A diretoria vascaína promete não fazer loucuras para reforçar a equipe em 2015. Sem dinheiro em caixa e com muitas dívidas para pagar, o Gigante da Colina descarta inicialmente a chegada de figurões como o atacante atleticano Jô, especulado nas últimas horas. O seu alto salário seria pago pelo clube mineiro, onde o jogador está fora dos planos. Uma contratação que iria contra a estratégia da diretoria em apostar em talentos da base, como a promessa Thalles, um dos destaques do ano.
Jô está fora dos planos financeiros do VascoDivulgação

“Qualquer grande jogador interessa, desde que o Vasco possa contratar. Não sei de onde surgiu a notícia do Jô, mas não procede a informação. Ainda mais a gente tendo no grupo um jogador como Thalles, um atleta da base, que queremos que decole”, garantiu o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira.

Publicidade
Preocupado com a situação financeira, o dirigente pede paciência. “Não quero tirar a esperança da torcida de um grande reforço, mas no momento a ideia é resgatar a base. E o Carioca será uma vitrine interessante para que novos talentos se destaquem”, afirmou.