Por victor.abreu

Pinheiral - O Vasco apresentou, na manhã desta segunda-feira, mais um reforço para temporada. Erick Luis, atacante ex-Bragantino, atendeu aos jornalistas em um entrevista coletiva. O jogador falou sobre o seu estilo de jogo tratou logo de ganhar pontos com os torcedores e companheiros de equipe.

Erick Luis é mais uma cara nova do Vasco na temporadaDivulgação

"O grupo é maravilhoso, Guiñazu e Sandro Silva dando toques, são mais experientes. Já a garotada é aquela resenha mesmo", disse o atacante que também fez elogios aos torcedores do Vasco.

"A torcida é uma coisa diferente, que empurra o time o tempo todo. Fiquei muito abismado até. É uma torcida muito forte. Jogador que joga em time grande tem que se dar bem em todos os aspectos".

Na hora de definir a sua forma de jogar, Erick, que fez dois gols na última edição da Série B, se colocou à disposição para jogar centralizado.

"Sou um jogador veloz, posso jogar como centroavante, tenho boa finalização e cabeceio também. Jogo mais pelos lados, mas pela minha estatura e porte físico jogo centralizado".
Publicidade
Nesta segunda-feira, na parte da manhã, o técnico Doriva promoveu mais um treino físico em Pinheiral. Os atletas também fizeram exercícios de musculação, no gramado. À tarde, o treinador deve realizar uma atividade com bola.
Você pode gostar