Mais Lidas

Vasco apresenta mais duas caras novas

Laterais Bruno Ferreira e Erick Daltro mostram suas credenciais

Por fabio.klotz

Rio - O Vasco apresentou mais duas caras novas para a temporada: os laterais Bruno Ferreira e Erick Daltro. Após o treino tático desta terça-feira, em Pinheiral, onde o clube realiza a pré-temporada, Erick mostrou personalidade ao falar sobre suas características em campo.

Erick Daltro%2C à esquerda%2C e Bruno Ferreira%3A opções para as laterais do VascoErnesto Carriço

"Sou um lateral bem ofensivo, jogo para cima deles mesmo. Na marcação também sou muito bom", disse Erick, lateral-esquerdo de 21 anos. Ele defendia o Boavista e foi revelado pelo Fluminense:

"Tive experiência boa na base do Fluminense e aprendi muito no Boavista no ano passado Agora, vestir a camisa do Vasco é um sonho de qualquer jogador, ainda mais com a grandeza do clube."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Bruno Ferreira, lateral-direito, estava na Portuguesa. Ele também falou sobre sua forma de jogar.

"Sou jogador de bastante marcação e posicionamento, que procura sair para o jogo na hora certa, que tenta bom passe, bom cruzamento, marcação. É isso que podem esperar de mim", avisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia