Por victor.abreu
Romarinho vai reforçar o ataque do Vasco nesta temporadaDivulgação

Pinheiral - Romarinho, enquanto for jogador de futebol, sempre carregará a imensa responsabilidade de ser filho de quem é: Romário. Nesta quarta-feira, o pimpolho do baixinho foi apresentado oficialmente em Pinheiral. Cria das categorias de base do Vasco, o atacante estava jogando no Brasiliense. Para mostrar que são muitas diferenças entre ele e o pai, a famosa camisa 11 foi esnobada.

"Nem é por causa do peso de ser a camisa dele. Mas a 11 não é a minha preferida. Fiquei dois anos no Brasiliense e, sendo reserva ou titular, vesti a 17. Prefiro ela", revelou Romarinho.
Publicidade
Ser comparado ao pai parece não incomodar Romarinho. Conformado com a 'perseguição', o atacante promete dar seu máximo pelo Vasco.
"Mas esse peso (de ser filho do Romário) não vai sair nunca. Posso jogar muito, fazer vários gols, que vão continuar me comparando com meu pai. Ele foi um dos maiores do mundo. Sempre que falarem de mim vão lembrar dele. Mas somos diferentes. É outro tempo, outro estilo. Vou fazer meu máximo para ir bem, mas essa comparação nunca vai desaparecer", contou.
Publicidade
Romarinho terá que suar muito para conseguir uma vaga no time titular de Doriva. Ele é um dos seis atacantes que o treinador possui no elenco. Rafael Silva, Erick Luís, Marquinhos do Sul, Yago e Thalles completam a lista.
Você pode gostar