Com entorse no joelho esquerdo, Guiñazú deverá passar por cirurgia

Exame aponta lesão e argentino ficará afastado da equipe vascaína durante o início da temporada 2015

Por jessica.rocha

Rio - O argentino Guiñazú desfalcará o Vasco neste início de temporada. O jogador foi substituído no primeiro tempo na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira, reclamando de dores no joelho esquerdo. Com suspeita de lesão óssea, o atleta passou por exames nesta quinta, aonde foi constatado uma entorse no local, com leve lesão no menisco.

Após lesão no joelho esquerdo, Guiñazu deverá passar por cirurgiaBruno de Lima

De acordo com o vice-presidente médico do clube, Egas Manoel Fonseca, apesar de não ter sido tão grave, é provável que Guiñazú passe por uma artroscopia, ficando afastado da equipe por cerca de um mês. 

O argentino tinha acabado de se reintegrar novamente ao elenco vascaíno, depois de ter se afastado após a morte de seu pai. Para o jogo contra o São Paulo, nesta sexta-feira, na Arena da Amazônia, pelo Torneio de Manaus, é possível que Lucas seja titular na vaga de Guiñazú. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia