Doriva sai em defesa de Sandro Silva após falha: 'Foi uma infelicidade'

Volante cruzmaltino saiu jogando mal e perdeu a bola para Everton,do Flamengo, que aproveitou o vacilo para marcar

Por victor.abreu

Treinador acredita que faltou força para vencer a partida contra o Flamengo, em ManausDivulgação

Amazonas - A derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no torneio Super Series de Manaus, vai pesar na conta de Sandro Silva. O volante bobeou na saída de bola e acabou perdendo a pelota na frente de Everton. O meia aproveitou o vacilo e marcou o gol que sacramentou a vitória rubro-negra. Após o jogo, o técnico Doriva foi solidário com a falha de seu jogador.

LEIA MAIS: Com pancada no joelho, Guiñazu deixa mais cedo clássico contra o Flamengo

"Foi uma infelicidade do Sandro. Lamentamos, é uma zona que não podemos correr esse risco, mas acontece. Não podemos colocar toda culpa nele", disse o treinador.

Mesmo com a derrota, o Vasco levou bastante trabalho ao gol do goleiro Paulo Victor. Para Doriva, o início de temporada e o desentrosamento dos jogadores será superado até o Campeonato Carioca.

"Foi um jogo bom. Como tínhamos salientado, é um jogo de pré-temporada. Temos muita coisa para melhorar, mas vimos uma evolução do primeiro amistoso. Estamos felizes pelo rendimento da equipe e muitas coisas ainda vão melhorar", comentou o técnico cruzmaltino.

Na próxima sexta-feira, o Vasco fará o segundo, e último, jogo em Manaus. O adversário será o São Paulo. Após enfrentar o Tricolor Paulista, as atenções do Cruzmaltino serão voltadas para o Campeonato Carioca. O time da Colina estreia no dia 01 de fevereiro, contra a Cabofriense, às 17h, no Moacyrzão, em Macaé.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia