Por fabio.klotz
Manaus - O Vasco tem mais um teste de olho na temporada. Nesta sexta-feira, o Gigante da Colina encara o São Paulo, às 22h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, pelo Torneio Super Series, em mais uma oportunidade de avaliar a evolução do time.
Marcinho está satisfeito com a pré-temporada do VascoDivulgação

"Iremos procurar jogar de igual para igual contra o São Paulo. Nosso grupo é novo, eles estão na frente, mas vamos em busca da vitória. Como disse, nosso time está em formação, em evolução, mas não existe nada melhor do que jogar contra grandes equipes para identificar as virtudes e os erros", disse o meia-atacante Marcinho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na quarta, na estreia no torneio, o Vasco perdeu para o rival Flamengo. Porém, de acordo com Marcinho, o time mostrou evolução e a certeza de que está no caminho certo.

"Perder é sempre ruim, mas se pudermos tirar alguma lição é a de que a equipe evoluiu, melhorou. Nós viemos aqui para vencer, mas sabemos que São Paulo e Flamengo estão um pouco na nossa frente. O grupo deles praticamente não mudou, enquanto disputamos apenas um jogo-treino. Estou satisfeito com a resposta do nosso elenco. Nossa caminhada vem sendo boa. Tenho certeza de que chegaremos bem ao Campeonato Carioca", declarou.