Por victor.abreu
Doriva acredita que o trabalho no Vasco está dando bons resultadosUanderson Fernandes

Rio - O empate contra o Tigres parece não ter desanimado o treinador Doriva. Após conseguir o 1 a 1, contra o Tigres, o comandante cruzmaltino avaliou como positivo, o início de temporada do Vasco.

LEIA MAIS: Vazado pela primeira vez no Carioca, Vasco tropeça diante do Tigres

"A equipe tentou, foi aguerrida, teve espírito, o que não teve na outra partida, quando a meu ver faltou espírito de competitividade. Saímos atrás, buscamos o empate e tivemos chance de fazer a virada. Vamos continuar trabalhando, porque estamos no caminho certo", disse o treinador.

Depois de vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco perdeu o 100% de aproveitamento ao empatar com o Tigres. Estreante no Estadual do Rio, o treinador fez uma análise da postura dos times de menor investimento.

Após empate contra o Tigres, Bernardo lamenta: 'Tivemos chances de vencer'

"Não é surpresa que joguem recuados. Geralmente eles jogam por uma bola, mas temos que ser efetivos, fazer os gols que vão trazer a facilidade para o jogo. Não tem jogo fácil, todos são difíceis, mas temos que nos sobrepor com a qualidade que temos. Temos que ir passo a passo no campeonato. A competição não se decide agora entre os grandes. Mas sim com os pequenos agora. Temos então que fazer o máximo de pontos possíveis", comentou.

Na próxima quinta-feira, o Vasco enfrenta o Macaé, às 19h30, em São Januário.

Você pode gostar