Rio - O Vasco fez valer o mando de campo e bateu o Bangu por 2 a 0, neste sábado, em São Januário. A torcida compareceu em bom número (13.603 presentes) e deu apoio ao zagueiro Luan. A mulher do defensor estava grávida e perdeu o filho. Feliz com a iniciativa dos cruzmaltino, o jogador respondeu em campo: balançou a rede aos 23 do segundo tempo e deu números finais ao jogo. Na saída de campo, o atleta agradeceu o carinho.
"Vai fazer nove anos que vivo aqui. Morei sete anos ali embaixo. Aqui é a minha casa, fico feliz. Gritaram o meu nome, fizeram uma faixa. Vamos tentar coroá-los sempre com bons jogos. Isso emociona. Pé no chão, senão a gente chora. Domingo fiz um gol no clássico, cheguei em casa e aconteceu o que aconteceu...", completou, em entrevista à Rádio Globo.
O resultado positivo deixou o Gigante da Colina provisoriamente na liderança do Campeonato Carioca. No entanto, o time irá deixar a primeira colocação independente do resultado do clássico entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Na próxima rodada da competição, o Vasco pega o Bonsucesso, no Engenhão, às 16h, no domingo.