Bernardo se atrasa para treino e ficará de fora do clássico contra o Botafogo

Yago fica com a vaga no meio-campo Cruzmaltino

Por victor.abreu

Vinha sendo elogiado pelo técnico DorivaDivulgação

Rio - O dia de treino em São Januário tinha tudo para ser tranquilo. Na véspera do clássico contra o Botafogo, Bernardo chegou atrasado na atividade marcada para a parte da manhã deste sábado e, por conta disso, o meia está fora do jogo. Yago deve assumir a vaga no time titular.

Bernardo se defendeu dizendo que estava em uma festa de casamento na noite da última sexta-feira e fez apenas um trabalho na academia. No treino, Doriva poupou o zagueiro Luan, que não deve jogar. Depois de marcar dois gols contra o Boavista, Anderson Salles fica com a vaga na defesa.

No treino tático de 30 minutos. Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo, Christiano, Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley, Yago e Gilberto formaram o time titular na atividade.

Na segunda-feira, o Vasco apresentará o seu 19º reforço para temporada, o argentino Emanuel Biancucchi. O jogador ainda precisa ser regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Empatados com 29 pontos, Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia