Com estiramento na coxa, Rodrigo está fora de duelo contra o Volta Redonda

Defensor sofreu lesão na partida diante do Friburguense

Por pedro.logato

Rio - O Vasco ganhou um desfalque de última hora na véspera da partida contra o Volta Redonda. Com um estiramento, o zagueiro Rodrigo não vai poder participar do duelo contra a equipe do Vale do Aço. O zagueiro foi substituído por Anderson Salles ainda no primeiro tempo da derrota por 5 a 4 para o Friburguense, no último domingo, ao sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda.

Rodrigo está vetado de jogo contra o Volta RedondaAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O Rodrigo sentiu uma fisgada no último jogo e acabou de realizar ressonância magnética. Deu estiramento grau 1, e por isso ele está fora do jogo de quarta-feira e de domingo. Provavelmente precisará de 15 dias (de recuperação). Da quarta e do domingo está fora. Para o segundo jogo da semifinal há alguma esperança", afirmou o vice-presidente médico cruz-maltino, Egas Manoel Fonseca, em entrevista à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Em terceiro lugar no Carioca, o Vasco precisa de um empate para confirmar a classificação para as semifinais do Cariocão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia