Por jessica.rocha

Rio - O Vasco encerrou sua preparação para o jogo decisivo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário. Na atividade realizada nesta terça, Doriva realizou mudanças na equipe e testou Yago no lugar de Bernardo. Já Guinãzu treinou entre os titulares, mas aguarda julgamento do TJD. O meia-atacante e o argentino foram liberados mais cedo para irem ao Tribunal, devido a uma confusão no último clássico contra o Flamengo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

De olho no Volta Redonda, Doriva faz alterações na equipe titularMarcelo Sadio/Vasco da Gama/Divulgação

No treinamento, Doriva priorizou a bola parada e também focou no posicionamento da equipe. O treinador conta com um desfalque e tanto para o jogo contra o Voltaço: o zagueiro Rodrigo, que realizou exames na manhã desta terça, e tem um estiramento grau 1 na coxa direira. A recuperação é prevista para 15 dias, desfalcando o Vasco nesta reta final do Campeonato Carioca.

A equipe composta por Doriva foi a campo nesta terça com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu (Lucas), Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago e Gilberto.

Com 30 pontos e na 3° posição na tabela do Campeonato Carioca, o Vasco precisará apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais. Em caso de derrota, o Cruzmaltino precisará torcer por um tropeço do Fluminense diante do Madureira, também nesta quarta-feira.

Você pode gostar