Por fabio.klotz

Rio - O Vasco ficou na bronca com o árbitro João Batista de Arruda. Ele mostrou apenas o cartão amarelo para Jonas, que acertou Gilberto em lance ríspido logo aos dez minutos do clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Os vascaínos queriam a expulsão do volante rubro-negro.

Jonas fez falta dura em Gilberto e levou apenas o cartão amareloMárcio Mercante

"Tinha de ver a cara do nosso atleta como ficou. O peito e a cara. Foi um golpe de caratê, dessas lutas novas aí, MMA. Ele que tinha de olhar isso aí. Não quero entrar em polêmica, mas deveria ter expulsado jogador do Flamengo. Eles gostam de fazer isso, de interferir na vida do árbitro. Mas o Vasco vai dar a resposta no campo semana que vem", esbravejou José Luis Moreira, vice de futebol do Gigante da Colina.

LEIA MAIS: 'O Vasco foi prejudicado', desabafa o goleiro Martín Silva

No lance, Jonas foi imprudente e entrou com pé alto, de sola. O volante do Flamengo acertou o ombro e resvalou no rosto de Gilberto, que precisou ser atendido fora de campo e até levou pontos. João Batista de Arruda aliviou e mostrou apenas o amarelo ao atleta rubro-negro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Após o empate deste domingo, o Vasco vai precisar vencer o próximo clássico, no domingo, no Maracanã. Melhor colocado na fase de classificação, o Rubro-Negro jogará pelo empate.

Você pode gostar