Por jessica.rocha

Rio - Rafael Silva tem motivos de sobra para comemorar muito neste domingo. Autor do único gol da vitória do Vasco sobre o Botafogo, no Maracanã, válido pelo primeiro jogo da final do Carioca, o atacante comemorou, mas pediu cautela ao Cruzmaltino. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo para a finalíssima. Agora, o Vasco pode empatar que garante o título estadual

Rafael Silva brilhou e decidiu o clássico a favor do VascoJoao Laet

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Acho que a bola parada é um ponto forte. Mas temos que manter o foco, ainda não ganhamos nada. Não podemos nos acomodar com esse resultado e temos que partir para cima na próxima partida", afirmou Rafael Silva.

Dagoberto também aproveitou para exaltar o resultado e fez questão de elogiar o autor do gol. Com o resultado, o Vasco elimina a vantagem do empate do Botafogo para o próximo clássico.

"Futebol é coletivo e forma grupos vencedores. Todos estão coroados pelo que fizemos dentro de campo, mas trabalhamos para isso. Sabemos o quanto ia ser difícil e o quanto teríamos que fazer em campo. Quero parabenizar o Rafael Silva e Bernardo. Mas não muda nada a vantagem. Temos que jogar do mesmo jeito", disse Dagoberto.


Você pode gostar