Jogadores vascaínos culpam marcação do Goiás por tropeço em São Januário

Equipes ficaram no empate sem gols dentro da Colina Carioca

Por pedro.logato

Rio - O empate contra o Goiás na estreia do Brasileirão incomodou os jogadores do Vasco. Após o fim da partida em São Januário, o goleiro Martin Silva reclamou da postura da equipe esmeraldina dentro de campo.

Vasco não conseguiu furar o bloqueio do GoiásBruno de Lima

"Uma pena não termos conseguido vencer, mas fomos a única equipe que tentou jogar. Tentamos muito mas não foi possível. Agora é continuar trabalhando que o Brasileirão é bem longo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O esquema defensivo dos visitantes também foi ressaltado por Marcinho. Apesar disso, o atacante conseguiu ver algum ponto positivo do resultado obtido dentro de casa.

FOTOGALERIA: Vasco não sai do zero contra o Goiás em São Januário

"Enfrentamos uma retranca, tentamos de várias maneiras furar o bloqueio, mas não conseguimos. Lamentamos o empate, mas pelo menos não perdemos. Agora é pensar nos próximos desafios", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia