Vasco apresenta Jackson Caucaia, seu 23º reforço para a temporada

O volante estava no Ituano, de São Paulo, e no ano passado foi campeão estadual ao lado do técnico Doriva

Por edsel.britto

Rio - O Vasco não para de procurar nomes para qualificar o elenco para o Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira apresentou o 23º reforço para a temporada. Trata-se de Jacskon Caucaia, volante que estava no Ituano, e trabalhou em 2014 com Doriva quando faturaram juntos o título do Paulista. Aos 28 anos, o jogador comemorou a chance de atuar em um time que está na Série A.

Jackson Caucaia é o 23º reforço do Vasco para a temporadaMárcio Mercante

"É um sonho realizado poder jogar em um time grande e que tem uma torcida de massa. É uma oportunidade única que vou agarrar com unhas e dentes. Vou dar o meu melhor", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Já acostumado a trabalhar com o treinador Doriva, Jackson espera repetir o mesmo sucesso que teve no Ituano, agora no Vasco: "Eu tive essa grande oportunidade de trabalhar com o Doriva. Ele é muito inteligente e sinto essa confiança que tem em mim. Conheço alguns jogadores do elenco e espero ter sucesso nas partidas", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia