Camisas usadas por atletas do Vasco na final do Carioca são leiloadas na web

Parte do dinheiro arrecadado será destinado a uma instituição de caridade

Por edsel.britto

Rio - Em prol de uma boa ação, o site Bazar Sports iniciou nesta quinta-feira um leilão em seu site com cinco camisas do Vasco usadas por jogadores na final do Campeonato Carioca. Os uniformes do lateral Christiano, dos meias Serginho, Lucas e Bernardos, além da peça de Thalles já estão sendo leiloadas. Parte do valor arrecado será destinado para o Instituto da Criança. 

A Bazar Sports está leiloando camisas usadas por jogadores do Vasco na final e usará parte do dinheiro arrecado para ajudar uma instituição de caridadeReprodução Internet

Além das camisas usadas no Carioca, o site também está leiloando um uniforme usado pelo zagueiro Dedé, atualmente no Cruzeiro, na vitória do clube, pela Libertadores 2012, sobre o Alianza Lima, do Peru, em São Januário, por 3 a 2.

Os torcedores interessados em ficar com as peças podem acessar o site http://www.bazarsports.com/store/pt/auction/index, e darem o seu lance.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia