Por renata.amaral

Rio - O Vasco voltou a campo em São Januário para treinar com bola, após o empate por 1 a 1 com o Internacional, no sábado, mas sem seus principais jogadores. Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan, Christianno, Guiñazu, Júlio dos Santos e Gilberto ficaram apenas na academia fazendo trabalho regenerativo específico, na manhã desta terça-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Com Doriva de olho, os cruzmaltinos foram divididos em três grupos. Enquanto duas equipes treinavam movimentação e troca de passes, a outra focou nas finalizações, comandada pelo auxiliar Eduardo Souza.

Doriva observou o treino na manhã desta terça-feira%2C em São JanuárioDivulgação

Tendo marcado apenas dois gols nos últimos cinco jogos, a pontaria tem sido o maior problema do Vasco. Mesmo com o foco dos treinos para aprimorar as finalizações, na manhã desta terça-feira, o resultado não foi dos melhores, e os jogadores mandaram poucas bolas na rede. 

Visando a melhora no setor ofensivo, a equipe vive a expectativa da chegada de Duvier Riascos. O colombiano tem desembarque previsto para a tarde desta terça-feira no Rio, para fazer exames no clube e assinar contrato de empréstimo até maio de 2016. 

LEIA MAIS: Cruzeiro libera e Vasco fica muito perto de anunciar o empréstimo de Riascos

O Vasco não tem compromissos durante a semana, e só volta a jogar contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Independência. O Cruzmaltino ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com três pontos. 

Você pode gostar