Por renata.amaral

Rio - Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco segue em um momento difícil na temporada. O time cruzmaltino treinou em São Januário na manhã desta terça-feira, enquanto cerca de 40 torcedores se concentravam nos portões para protestar contra a situação atual da equipe.

FOTOGALERIA: As imagens do dia tenso e de protesto em São Januário

Dia tenso em São Januário%2C com protesto e até entrada de alguns torcedoresCarlos Moraes / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Para reforçar a proteção dos atletas, quatro carros de polícia escoltavam a saída do estádio. Apesar do reforço na segurança, alguns torcedores conseguiram entrar na Colina, causando tumulto, mas logo foram retirados do local. 

Polícia precisou acalmar os ânimos na ColinaCarlos Moraes / Agência O Dia

Doriva comandou as atividades em campo reduzido, mas não contou com a presença de Luan e Rodrigo. Marcinho, que está perto de rescindir seu contrato com o Cruzmaltino, também não apareceu em São Januário. Já Douglas Silva, que também está próximo de deixar o clube, assistiu ao treino da entrada do túnel de acesso ao gramado.

Sem alcançar um resultado positivo há oito partidas, o Vasco se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h, em São Januário. O Cruzmaltino tem três pontos conquistados e ocupa a penúltima posição na tabela do Brasileirão.

Você pode gostar