Por renata.amaral

Rio - O time do Vasco tem duas baixas confirmadas para o restante da temporada: o zagueiro Douglas Silva e o atacante Marcinho. Ambos os jogadores terão seus contratos rescindidos, porém com motivos diferentes. Além da dupla, o Cruzmaltino ainda pode contar com uma terceira saída: Bernardo está suspenso do clube e sua saída está cada vez mais próxima.

?LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Em fase conturbada no clube há tempos e com a relação com os torcedores cada vez mais desgastada, a situação de Bernardo no Vasco ainda não está definida. Recentemente o jogador se envolveu em mais uma polêmica, ao chamar torcedores para brigar através de uma rede social. Durante o protesto de cerca de 40 jogadores nos portões de São Januário nesta terça-feira, os vascaínos pediam para falar com o atleta.

LEIA MAIS: Com protesto de torcedores, Vasco faz treino em São Januário nesta terça-feira

"Estamos analisando a situação do Bernardo. Todas as alternativas estão em possibilidade", concluiu Angioni.

Bernardo está suspenso do VascoDivulgação

No treino desta terça-feira, Douglas Silva foi visto sentado no túnel de acesso ao gramado, observando as atividades dos companheiros cruzmaltinos. O zagueiro não participou junto à equipe porque está de saída da Colina. Para ter maior sequência de jogos, o jogador irá atuar pelo Joinville.

"Douglas entendeu que era momento de ter expectativa, que não estava preenchendo. Ele nos procurou solicitando rescisão de contrato. Entendemos e estamos fazendo isso. Há a necessidade técnica de atuar com mais frequência. Douglas está indo para o Joinville, nos disse isso. Situação de empréstimo primeiro, depois, situações de dificuldade, entramos em entendimento e fizemos rescisão de contrato", disse Paulo Angioni, gerente de futebol do clube, que explicou também a saída de Marcinho do clube.

"A situação do Marcinho é diferente, foi questão pessoal, ele nos procurou, dizendo que gostaria de sair, que as coisas não estavam como ele imaginava", concluiu.



Você pode gostar