Por renata.amaral

Rio - Para aproveitar melhor a sequência de treinos durante a semana, a equipe do Vasco viaja nesta terça-feira para Mangaratiba, já que a próxima partida é apenas no sábado. O foco é para garantir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, já que o time não vence há oito partidas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Entendemos que seria mais inteligente manter o grupo todo reunido, para discutir a situação que estamos vivenciando e para o Doriva ter um tempo a mais para ajustar a equipe, visando uma retomada de vitórias no Campeonato Brasileiro. Pensamos na prudência de ter uma convivência direta com o grupo e esclarecer as situações em nível de conversa e desenvolvimento tático e técnico, pensando no jogo contra o Cruzeiro. Vamos aproveitar para traçar estratégias para o decorrer do campeonato, que começou de forma diferente do que a gente imaginava", disse Paulo Angioni, gerente de futebol.

Doriva foi garantido no cargo de técnicoDivulgação

Apesar dos resultados no início do Brasileirão não estarem sendo como o imaginado, Angioni garantiu que Doriva não está ameaçado no cargo de técnico. O Vasco é o penúltimo colocado na tabela do campeonato.

"A adversidade está dentro do pacote. Todo mundo tem dificuldades no campeonato. Se não tem nenhum comunicado diferente, o Doriva está tranquilo no desenvolvimento do trabalho dele", concluiu.

O Vasco volta a jogar contra o Cruzeiro, em São Januário, no próximo sábado, às 21h.

Você pode gostar