Por victor.abreu

Rio - Eurico Miranda é um "leão" na hora de defender o Vasco. Depois de vencer o clássico contra o Flamengo, e respirar no Brasileirão, o presidente cruzmaltino não gostou da forma como o triunfo da sua equipe foi tratado na imprensa em geral. O foco na baixa qualidade da partida e o desmerecimento do resultado positivo para os vascaínos deixaram o cartola na bronca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano", disse o cartola, em nota no site do Vasco.

A vitória foi a primeira do Vasco no Brasileirão e tirou o Cruzmaltino da lanterna, que agora com seis pontos, subiu para a 19ª colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Avaí, na quarta-feira, às 19h30, em São Januário. 

Eurico Miranda não gostou do tratamento ao triunfo do Vasco diante do FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar