Por edsel.britto

Brasília - Apesar da derrota de 4 a 0 para o São Paulo nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, o Vasco teve chances incríveis de diminuir o vexame, principalmente com Riascos, que jogou fora três oportunidade. Além do colombiano, Andrezinho também deixou de aproveitar para marcar. Para Julio Cesar, a falta de pontaria foi determinante para desanimar o Cruzmaltino em uma possível reação no segundo tempo.

Julio Cesar afirma que chances perdidas foram determinantes para desanimar o Vasco no segundo tempoFrancisco Stuckert/Agência O Dia

"Claro que você quer fazer o gol, se fizéssemos 3 a 1 e 3 a 2, poderia ser outro jogo, mas não tira nossos erros do começo do jogo, quando nossa estratégia foi por água abaixo. Não foi da maneira que a gente queria. Fizemos uma péssima partida. Agora, tentar descansar, refletir, ouvir o treinador e melhorar contra o Grêmio, um jogo dificílimo.", disse Julio Cesar.

Com o resultado, o Vasco fica com nove pontos na tabela e cai para vice-lanterna do Brasileirão. No próximo sábado, o Cruzmaltino terá mais uma difícil missão pela frente e visita o Grêmio, às 18h30, em Porto Alegre.

Você pode gostar