Celso Roth faz mudanças no Vasco e busca 'formato ideal tático e coletivo'

Técnico sofre com pouco tempo para treinar a equipe

Por fabio.klotz

Rio - A sequência de jogos atrapalha e faz Celso Roth ter pouco tempo para acertar o Vasco. O técnico emplacou duas vitórias seguidas, mas sentiu o gostinho amargo da derrota nos últimos três jogos. Nesta quarta-feira, contra o América-RN, às 21h, em São Januário, pela Copa do Brasil, mais do que a vitória, ele tenta acelerar o processo para encontrar a formação ideal.

Celso Roth tenta acertar o time do VascoBruno de Lima / Agência O Dia

"A verdade é que o Vasco ainda não achou a forma de jogar. Nós estamos procurando e, independentemente dos últimos resultados, acho que a equipe ainda busca o seu formato ideal tático e coletivo. E contamos com os jogadores que chegaram recentemente", declarou Celso Roth.

O técnico não confirmou o time, mas fará mudanças na equipe. Jordi deve entrar na vaga de Charles. Herrera ganhará posição no ataque, ao lado de Dagoberto e Riascos. O provável Vasco é o seguinte: Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Henrique; Guiñazu, Lucas (Serginho) e Julio dos Santos; Herrera, Riascos e Dagoberto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia