Por renata.amaral

Rio - Jhon Cley foi o grande destaque do Vasco no clássico contra o Fluminense, no último domingo. O Cruzmaltino venceu o Tricolor por 2 a 1 e o meia teve participação direta no resultado positivo, tendo iniciado a jogada que resultou no primeiro gol e marcado o segundo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O grupo fez uma grande partida e está de parabéns pela vitória. Me sinto feliz por ter ajudado a minha equipe com um gol. Venho trabalhando forte durante os treinos e os jogos. Vaias e aplausos fazem parte da vida de um jogador. Estou alegre com o momento e vou buscar aproveitá-lo da melhor forma possível. Foi uma das minhas melhores partidas pelo profissional", disse.

VascoJoao Laet

Aos 21 anos, Jhon Cley é cria das categorias de base vascaínas. Apesar de já ter recebido chances na equipe profissional anteriormente, foi com a chegada do técnico Celso Roth ao comando do time, que o jogador ganhou mais espaço e passou a ter mais confiança.

"Cheguei ao Vasco jovem, passei um bom tempo na base, recebi algumas oportunidades no profissional, mas acabei descendo muitas vezes. Agora estou me firmando no time de cima. Graças a Deus, o grupo vem me apoiando muito. O Celso me passa confiança e conversa bastante comigo. Agradeço pela oportunidade. Vou procurar trabalhar para seguir merecendo uma vaga no time", concluiu.

A vitória fez o Vasco subir uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe agora ocupa a 18ª colocação, com 12 pontos conquistados. O próximo desafio do Cruzmaltino será contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30, em São Januário.

Você pode gostar