Por renata.amaral

Rio - Em meio à recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro, um jogador tem se destacado. Riascos marcou o gol da importante vitória sobre o Flamengo, no mês passado. Além disso, na Copa do Brasil, o atacante balançou as redes duas vezes contra o América-RN, confirmando o resultado positivo e classificando o time da Colina para a próxima etapa da competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Estou muito feliz, pois Deus me deu a oportunidade de atuar e fazer mais dois gols com a camisa do Vasco. Eles ajudaram muito a nossa equipe. Conquistamos uma vitória, um resultado que precisávamos. Isso foi muito importante", disse.

Riascos celebra bom momento no VascoAndré Mourão

Com a classificação assegurada na Copa do Brasil, o Vasco busca manter uma sequência de vitórias no Brasileirão, e conta com a habilidade de Riascos para deixar para trás a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Cruzmaltino será contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30, em São Januário.

"Contente por estar melhorando, fazendo melhor a cada jogo e conquistando vitórias. O jogo contra o Palmeiras é muito importante para nós. Vamos procurar fazer uma boa partida e vencer mais uma vez em casa. Queremos continuar nossa recuperação no campeonato", concluiu.

Você pode gostar