Celso Roth afirma que momento é muito complicado mas crê em recuperação

Treinador ressaltou período de treinamentos até próximo duelo

Por pedro.logato

Rio - Em São Paulo, mais uma vez, o Vasco não conseguiu se encontrar em campo e acabou derrotado no Brasileirão. Após o fim do duelo, o treinador Celso Roth fez a sua análise da partida no Itaquerão.

"No jogo de hoje (quarta-feira) fizemos um primeiro tempo correto, mas depois que saímos atrás do placar não conseguimos manter. É uma situação complicada, mas acredito na recuperação desse elenco", afirmou.

Celso Roth lamentou derrota em São PauloPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Perguntado se ainda pode render à frente da equipe carioca, o treinador afirmou que há chances de recuperação, mas que o momento é bem complciado na Colina.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Eu acho que o grupo tem qualidade. Estamos em um momento ruim, mas creio que o grupo tem bastante qualidade e acho que vamos conseguir evoluir na competição", disse.

Apesar do resultado negativo, Celso Roth ressaltou o período de treinamentos que terá á frente do Vasco até o próximo duelo contra o Joinville, no dia 9 de agosto, algo inédito até o momento na sua passagem pelo clube carioca.

"Precisamos trabalhar. Nós não tivemos muito tempo desde que eu cheguei. Uma equipe que vive o momento de crise como a gente tá vivendo é complicado. Porque a gente treina pouco e tem que recuperar o psicológico", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia