Por pedro.logato

São Paulo - Adversário paulista e filme repetido no Brasileirão. Assim como foi contra a Ponte Preta, o Palmeiras e o São Paulo, o Corinthians não teve dificuldades para derrotar o Vasco. Porém, o resultado foi construído somente na segunda etapa. Após um empate sem gols nos primeiros 45 minutos, o Gigante da Colina viu o seu esquema desmoronar na etapa complementar.

Thalles lamentou derrota para o Corinthians em São PauloAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Acho que o problema não é de hoje. É algo que vem acontecendo nas partidas. Às vezes estamos bem na partida e há um tempo de desconcentração e a gente perde o jogo. Hoje (quarta-feira) foi no começo do segundo tempo e acabamos sendo derrotado", afirmou o atacante Thalles.

O jogador afirmou que a solução para o grupo é trabalhar. Faltando uma semana para o próximo duelo pelo Brasileirão, que será contra o Joinville, no próximo dia 9, o jovem pediu foco e trabalho para tirar o Gigante da zona de rebaixamento.

"Não jogamos bem e agora temos que pensar no próximo jogo. Temos oito dias para pensar no confronto diante do Joinville para voltar a vencer e sair dessa situação", concluiu.

Você pode gostar