Vasco fica próximo de acordo por Nenê

Atacante estava no West Ham e pode ser novo reforço

Por pedro.logato

Rio - O Vasco está muito próximo de acertar com um reforço para o ataque. Nenê, que fez sucesso no futebol francês, e rescindiu recentemente com o West Ham, da Inglaterra, pode chegar em São Januário. O atleta deve chegar ainda nessa semana para fazer exames médicos no clube carioca e assinar contrato.

Nenê acertou com o Paris Saint-GermanDivulgação

Nenê completou 34 anos no dia 19 de julho e começou a se destacar no Palmeiras. Há 12 anos fora do futebol brasileiro, Nenê esteve na pauta de alguns clubes brasileiros nos últimos tempos. Flamengo e Santos chegaram a negociar a sua contratação. Recentemente, o nome do jogador apareceu novamente no noticiário do Peixe, clube pelo qual atuou em 2002.

Em situação complicada no Brasileirão, em que ocupa a 19ª colocação, o Vasco quer dar uma virada na competição para escapar do rebaixamento no Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia