Por pedro.logato

Rio - No duelo contra o Coritiba no Maracanã, o que já era um drama se tornou uma tragédia para o Vasco. Sem conseguir aproveitar as chances que criou, o Gigante da Colina ainda levou um gol no fim e acabou derrotado, em casa. Após o fim da partida, Dagoberto lamentou mais um resultado negativo no Brasileiro e admitiu que o momento é muito difícil, apesar de ainda faltarem 19 rodadas para o fim da competição. Depois da partida, o treinador Celso Roth acabou deixando o cargo no Vasco.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Dagoberto lamentou a derrota sofrida para o CoritibaAndré Mourão

"Estava falando com o Jomar, sobre a partida que ele fez. Ele estava bem, só que infelizmente aconteceu o que aconteceu. Nós não estamos fazendo dentro de campo as coisas certas. Não estamos conseguindo fazer os gols. Temos treinado, mas infelizmente não tem saído os gols", disse.

FOTOGALERIA: Vasco perde outra e Celso Roth deixa o clube

Perguntando sobre um prognóstico sobre o futuro do Gigante na competição, o atacante admitiu a dificuldade na luta contra o rebaixamento. O Vasco terminou o primeiro turno na última posição, com apenas 13 pontos na tabela do Brasileiro.

"Nosso momento é delicado. Temos que somar pontos e não conseguimos. É complicado. Mas uma vez tivemos grandes chances, mas não entrou. A cada dia fica mais difícil para a gente", afirmou.

Você pode gostar