No dia do aniversário do clube, Vasco faz treino fechado em São Januário

De olho na recuperação no Brasileiro, time se prepara para enfrentar o Goiás neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada

Por renata.amaral

Rio - O dia começou bem cedo em São Januário. Completando 117 anos de fundação e glórias, logo nos primeiros raios de sol a bandeira cruzmaltina já ganhava o céu e tremulava na cerimônia da alvorada no campo da Colina. Horas depois, o treino foi iniciado, de olho no duelo contra o Goiás, sábado, 18h30, no Serra Dourada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Parte do treino foi fechado para Imprensa. Andrezinho participou normalmente da atividade, mas não será relacionado para o jogo. Dagoberto, suspenso, e Luan, sem condições de jogo, também estão fora da partida contra o Esmeraldino. Na coletiva, o técnico Jorginho falou sobre as atividades desta sexta-feira e a perspectiva no Vasco.

Jorginho falou sobre os ajustes no VascoDivulgação

"Não tivemos muito tempo, mas queremos dar mais qualidade. Hoje o treino foi bem curto, lembrando o jogo passado e vislumbrando o que vem pela frente. Temos que ter todos os jogadores saudáveis para que todos estejam bem", explicou Jorginho, que completou falando sobre o tempo de preparação para conseguir acertar a equipe cruzmaltina.

"O ideal mesmo seria jogar uma vez por semana, ter tempo de trabalhar, recuperar os jogadores. Agora, como não temos o ideal no Brasil e precisamos trabalhar com a realidade, temos que saber aproveitar esse tempo objetivamente. Não vão ver a gente fazendo pelada até o fim do ano", prometeu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia