Por victor.abreu
Jorginho orienta os jogadores no treino do VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Rio - Treino fechado em São Januário. O técnico Jorginho não liberou a presença da Imprensa na atividade e fez mistério sobre o time que enfrentará o Atlético-PR, domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, o treinador falou sobre o clima após a vitória diante da Ponte Preta e cobrou atenção para seguir buscando bons resultados e permanecer na Série A.

"Só melhorou 1% (a nossa situação). Claro que fica um pouco mais leve o clima, mas estamos longe de sair da zona, são 11 pontos. Sabemos que é uma batalha árdua. Mas claro que uma vitória traz um ambiente melhor. Sabemos o quanto é difícil, mas não é impossível. Continuamos acreditando", comentou o treinador sem se empolgar com fórmulas matemáticas contra o rebaixamento.

Jorginho deve escalar o Vasco com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. A única dúvida é quem será o substituto de Diguinho. Serginho deve ser o titular.

O Vasco pega o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. Depois da vitória contra a Ponte Preta, o Cruzmaltino chegou a 16 pontos na competição, mas permanece na lanterninha da tabela.

 

Você pode gostar